quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

O meu 2011...


Ainda não tinha dado grande ênfase ao Ano Novo porque a verdade é que vibro muito mais com o Natal. Não é só pelos presentes, mas pela magia que envolve a quadra, pela união da família, pelo amor e carinho que todos partilhamos e por todas as mariquices que toda a gente sabe. Mas a verdade é que amanhã, dia 31, vamos todos para a rua celebrar a chegada do novo ano.
Não gosto nada do número 11, epá não gosto e pronto. Gosto mais de números pares, mas de todos os números ímpares que existem, este é o que menos gosto. Manias! No entanto gostaria de mudar algumas coisas neste novo ano, melhorar outras e aproveitar pequenos momentos que por vezes deixo para trás. Neste novo ano gostava de ter coragem para ir mais vezes ao cabeleireiro (eu o-d-e-i-o ir!!), gostava de ter mais paciência para arranjar as unhas (é uma coisa que detesto fazer, mas adoro ter as unhas arranjadas), gostava de deixar de ligar a todos os pormenorezinhos que às vezes me deixam em baixo e não têm importância rigorosamente nenhuma. Gostava que a stora de Inglês se deixasse de merdas e me desse o 19, gostava que a stora de Português gostasse um bocadinho mais de mim, gostava que a stora de Biologia continuasse compreensiva como tem andado nos últimos tempos, gostava de conseguir estudar como deve de ser (devo precisar do livro "como se estuda convenientemente, deixando de ligar ao telemóvel e ao computador" -.-). Gostava que os exames me corressem bem. Gostava que os meus pais me dessem a carta de condução no Dia Mundial da Criança (irónico, não é?! ahah). Gostava que a saúde dos meus avós melhorasse. Gostava de comprar mais brincos (porque adoro brincos, mas nunca compro, que estupidez!). Gostava de sair mais à noite. Gostava de combinar mais jantares com aqueles amigos que já não vejo há que tempos! Gostava de ter coragem para fazer abdominais todos os dias (não acredito muito, mas não custa pedir!). Gostava de aprender a controlar a impulsividade. Gostava de ter um grande amor. Gostava de começar a escrever outro livro. Gostava de me dar melhor com o meu irmão. Gostava que o desemprego diminuísse e a crise acabasse. Que houvesse muita paz, amor e saúde (sem isto, tudo o que pedi anteriormente não faz qualquer falta...) Ah e gostava que todos os que seguem o blogue continuassem a seguir!

Sem comentários: